AVISO DO SEESE

Municípios

Direção do Seese faz explanações sobre a situação dos Enfermeiros na Câmara dos Vereadores de Poço Redondo

Sem receber recomposição salarial desde 2011, além de não obter reajuste anual e a reposição da inflação, os enfermeiros do município de Poço Redondo conseguiram um momento de explanação na Câmara dos Vereadores da cidade. O vice-presidente do Sindicato dos Enfermeiros (Seese), Marcelo Dangllys, aproveitou a oportunidade e relatou na tribuna, o real papel do enfermeiro e as dificuldades que ... Leia Mais »

Enfermeiros, odontólogos, auxiliares e técnicos de enfermagem de Boquim participam de Assembleia Conjunta no Seese

Enfermeiros, odontólogos, auxiliares e técnicos de enfermagem, servidores do município de Boquim, deliberaram durante assembleia realizada nesta tarde, dia 17, na sede do Seese, a realização de um ato público no dia 22 de novembro, às 09h00, em frente à Câmara dos Vereadores da cidade. Na ocasião, será permitido à direção do Seese, o direito a fala na tribuna para ... Leia Mais »

Enfermeiras de Boquim podem decretar greve durante Assembleia Conjunta com as demais categorias da saúde

Durante assembleia realizada nesta tarde, dia 07, na sede do Seese, as enfermeiras servidoras do município de Boquim junto ao Sindicato, deliberaram uma Assembleia Conjunta com as demais categorias da área da saúde para o dia 17 deste mês. Na ocasião será deliberado um ato público com indicativo de greve, como também, a formação de uma comissão com o objetivo ... Leia Mais »

Em ato público, enfermeiros servidores de Poço Redondo iniciam greve

Enfermeiros servidores do município de Poço Redondo realizaram nessa segunda-feira, dia 06 de novembro, um ato de mobilização em frente à Prefeitura da Cidade para informar que eles estão em greve!  O propósito do movimento foi a falta do compromisso firmado com a atual gestão e ausência de resposta em relação às pautas pleiteadas pela categoria. No último dia da ... Leia Mais »

Enfermeiros servidores de Poço Redondo vão entrar em greve

Enfermeiros servidores do município de Poço Redondo se reuniram nesta manhã do dia 27, na sede do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), para deliberar a greve no período de 06 a 10 de novembro. Haverá um ato de mobilização no primeiro dia de greve, em frente à Prefeitura da Cidade. O propósito do movimento grevista foi a ... Leia Mais »

Enfermeiras servidoras de Nossa Senhora Aparecida realizam ato público

Há 10 anos sem recomposição salarial e ausência de resposta por parte da gestão municipal aos inúmeros ofícios enviados desde 2016, as enfermeiras servidoras de Nossa Senhora Aparecida, realizaram ontem, dia 24, uma manifestação na frente da clínica da Saúde da Família. Os vereadores do município foram convidados a participar do ato público com o intuito de fortalecer a luta, mas ... Leia Mais »

Enfermeiras de Boquim participam de Assembleia

Atendendo à solicitação das enfermeiras servidoras do município de Boquim, foi realizada nesta tarde, dia 11, uma assembleia onde foram discutidos vários pontos pertinentes a categoria. Depois de todos os esclarecimentos feitos pelas profissionais, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe (Seese), Shirley Morales, observou que está havendo um desgaste desnecessário, provocado pela gestão municipal, aos servidores da saúde. ... Leia Mais »

Enfermeiras de Nossa Senhora Aparecida deliberam em assembleia, paralisação das atividades por 24hs

Há 10 anos sem recomposição salarial, perdas de gratificação incorporada ao salário base, além da ausência de resposta por parte da gestão municipal aos inúmeros ofícios enviados desde 2016, as enfermeiras servidoras de Nossa Senhora Aparecida, decidiram em assembleia realizada nesta manhã, dia 29, que haverá uma paralisação das atividades por 24 horas acompanhada de um ato público no dia ... Leia Mais »

Enfermeiros servidores de N. Sra. do Socorro vão à Câmara Municipal solicitar que a lei de nº 01/2004 seja cumprida

Os enfermeiros servidores do município de Nossa Senhora do Socorro foram na manhã de hoje, dia 13, até a Câmara Municipal da Cidade para pedir aos parlamentares, o cumprimento da lei 01/2004, que garante equiparação do percentual de reajuste salarial dado aos profissionais que trabalham no Programa de Saúde da Família (PSF). Em maio, depois de negociações e contrapropostas, a ... Leia Mais »

Em reunião, prefeito de Divina Pastora concede o retorno de alguns benefícios para os enfermeiros

Fruto de reuniões e negociações com a direção do Sindicato dos Enfermeiros (Seese), o prefeito do município de Divina Pastora, Sylvio Cardoso e a secretária de saúde, Nara Oliveira, concederam o retorno da alimentação a partir do mês de junho para os profissionais do PSF que trabalham 08 horas, como também, informaram que os veículos para transportá-los de Aracaju até os ... Leia Mais »