AVISO DO SEESE

Municípios

Direção do Seese faz explanações sobre a situação dos Enfermeiros na Câmara dos Vereadores de Poço Redondo

Sem receber recomposição salarial desde 2011, além de não obter reajuste anual e a reposição da inflação, os enfermeiros do município de Poço Redondo conseguiram um momento de explanação na Câmara dos Vereadores da cidade. O vice-presidente do Sindicato dos Enfermeiros (Seese), Marcelo Dangllys, aproveitou a oportunidade e relatou na tribuna, o real papel do enfermeiro e as dificuldades que ... Leia Mais »

Enfermeiros servidores de N. Sra. do Socorro vão à Câmara Municipal solicitar que a lei de nº 01/2004 seja cumprida

Os enfermeiros servidores do município de Nossa Senhora do Socorro foram na manhã de hoje, dia 13, até a Câmara Municipal da Cidade para pedir aos parlamentares, o cumprimento da lei 01/2004, que garante equiparação do percentual de reajuste salarial dado aos profissionais que trabalham no Programa de Saúde da Família (PSF). Em maio, depois de negociações e contrapropostas, a ... Leia Mais »

Prefeitura de N.Sra do Socorro concede reajuste com ganho real para os Enfermeiros

Durante a reunião da mesa de negociação entre representantes sindicais e gestores do município de Nossa Senhora do Socorro, para tratar da contra proposta, por parte da prefeitura, do reajuste linear. Após apresentarem os 7%, a direção do Sindicato dos Enfermeiros (Seese), em seus esclarecimentos, mobilizou a gestão em não dar apenas a reposição da inflação, e sim, que os ... Leia Mais »

Direção do Seese participa da primeira mesa de negociação salarial do município de N. Sra. de Socorro

Reajuste linear proposto por representantes sindicais não foi acolhido pela gestão do município de Nossa Senhora de Socorro, durante a primeira reunião da mesa de negociação sindical, criada por decreto do Executivo municipal, que foi realizada ontem, 10. Participaram deste encontro a diretora do Sindicato dos Enfermeiros (Seese), Silvana Gois, mais os representantes do Sindsocorro, do Senge, os secretários da ... Leia Mais »

Após reunião com a diregão do Seese, prefeitura de N. Sra do Socorro corrigir os cálculos do reajuste salarial de 2016

Durante reunião com a gestão da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, ficou definido que será corrigido o erro de cálculo referente ao reajuste salarial de 6,20% concedido por lei em 2016. De acordo com os gestores municipais, esse valor retroativo aos meses de março e abril, serão pagos ainda neste mês de maio. Os enfermeiros servidores da cidade tinham ... Leia Mais »

Enfermeiras servidoras de Divina Pastora participam de assembleia

Com salários estagnados desde 2011, além de retiradas de concessões referente ao transporte e alimentação, enfermeiras servidoras do município de Divina Pastora participaram da assembleia realizada ontem, dia 20, na sede do Sindicato dos Enfermeiros (Seese). Outro assunto relatado pelas enfermeiras foi a precariedade das instalações sanitárias. Os profissionais muitas vezes utilizam baldes de água para realizar procedimentos de enfermagem ... Leia Mais »

Enfermeiros de São Cristóvão participam de assembleia

Enfermeiros do município de São Cristóvão participaram ontem, dia 04, de uma Assembleia na sede do Seese para relatar o que ficou determinado na última reunião realizada com a gestão municipal no fim de março, além de deliberarem sobre a recomposição salarial, Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) e assuntos relacionados a estrutura das Unidades de Saúde da Família ... Leia Mais »

Enfermeiras municipalizadas de Aracaju cedidas pelo Estado se reúnem com direção do Seese e assessoria jurídica

A direção do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese) recebeu na noite de ontem, dia 04, as enfermeiras municipalizadas de Aracaju para esclarecer e tirar todas as dúvidas a respeito da notificação enviada à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) pelo Governo do Estado. A assessoria jurídica do sindicato também estava presente. De acordo com a presidente do Seese, ... Leia Mais »

Assembleia de Lagarto

  Recomposição salarial retroativo à 2012, criação do PCCV dos servidores municipais e a solicitação de um concurso público, foram esses os pleitos deliberados e discutidos pelas enfermeiras servidoras do município de Lagarto durante a assembleia realizada ontem, dia 17, na sede do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese). A categoria que está sem o reajuste linear desde ... Leia Mais »