Breaking News

Durante assembleia conjunta, trabalhadores da saúde de São Cristóvão deliberam 24 horas de paralisação

Durante Assembleia Conjunta realizada nessa segunda-feira, dia 25/10, os enfermeiros, dentistas, psicólogos e assistentes sociais deliberaram mais um movimento paredista de 24 horas em resposta ao NÃO CUMPRIMENTO do acordo firmado com a gestão municipal de São Cristóvão em negociar alguns pleitos das categorias da saúde.

A luta desses trabalhadores dura mais de 02 anos. Os Sindicatos Seese, Sinpsi, Sinodonto e Sindasse vem, constantemente, enviando ofícios com o intuito de negociar os seguintes pontos de pauta: Recomposição Salarial 2020/2021; PCCV; Auxílio Alimentação; Insalubridade e Reorganização do horário de trabalho.

Durante a Assembleia, os dirigentes sindicais informaram tudo o que foi dialogado e acordado com os gestores municipais na reunião realizada no início deste mês, mais precisamente dia 04.

A paralisação de 24 horas será realizada no dia 04/11, das 07 às 10A paralisação de 24 horas será realizada no dia 04/11, das 07 às 10h, na Clínica de Saúde da Família Maria José Soares Figueroa, localizada no Conjunto Eduardo Gomes. É importante ressaltar que este ato irá manter o percentual de 30% dos profissionais trabalhando para não causar desassistência à população, além de seguir todas as normas sanitárias para precaução do Covid-19.

FONTE: Ascom Seese

Check Also

Diretoria do Seese realiza fiscalização na Maternidade Municipal Lourdes Nogueira

Nesta quarta-feira, dia 13, a diretoria do Seese, representada pela presidenta em exercício, Gabriela Pereira, …