Breaking News

Seese faz assembleia com Enfermeiros de Aracaju para discutir corte de ponto nas paralisações

Os enfermeiros do município de Aracaju, se reuniram na tarde do dia 21 de novembro no Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), para discutirem em assembleia e negociarem os cortes nos pontos dos trabalhadores, ocorrido por conta das paralisações realizadas pela categoria no dia 26 de Junho e 30 e 31 de julho.
A presidente em exercício do Seese, Gabriela Pereira, em seu relato a categoria, informou que no dia 14 de novembro se reuniu com o secretário adjunto, Carlos Noronha, a diretora da DVS, Taise Cavalcante, coordenadora da Reap, Monalisa Fonseca para discutir sobre os cortes efetuados pela secretaria nos dias das paralisações.
Acordado o pagamento de 8 atendimentos por dia de corte, totalizando 24 atendimentos/ procedimentos pelos três dias de paralisação para os enfermeiros da Reap e da Reae e a confecção de três Procedimentos operacionais padrão (POP) por profissional da rede de urgência e emergência.
A assembleia contou com a presença da assessoria jurídica representada por Rafael Martins, que esclareceu dúvidas sobre direito greve e corte de ponto.
No término da assembleia, a categoria por unanimidade aprovou a proposta apresentada pelo sindicato à gestão de compensação.

Check Also

Seese participa de audiência na Câmara de Vereadores sobre reajuste salarial dos servidores de Aracaju

Na quarta-feira, dia 13, a vice-presidenta do Seese, Gabriela Pereira, participou ativamente da audiência pública …