Breaking News

Enfermeiros da Fundação de Saúde Parreiras Horta discutiram em assembleia Acordo Coletivo de Trabalho (ACT)

Na tarde de hoje (10), no Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (SEESE), foi realizada assembleia com os enfermeiros do Hemose para discutir sobre o ACT (2018-2020) da categoria. Durante as discussões foram analisadas cautelosamente todas as cláusulas do último acordo trabalhista, modificando pontualmente às propostas trazidas pelos empregados públicos.

Na oportunidade, os enfermeiros da Fundação de Saúde Parreiras Horta (FSPH), discutiram a questão salarial, onde  pedem um reajuste de 40% para 2018 em acordo com a perdas salariais sofrida nos últimos cinco anos, em decorrência da inflação. Por unanimidade, os presentes votaram a favor.

O Seese encaminhará a minuta para análise da assessoria jurídica e em seguida protocolará a proposta para à verificação da diretoria da FSPH. O vice-presidente, Marcelo Dangllys, informou para categoria sobre os prazos e “espera que o mais breve possível seja estabelecido o canal de diálogo c om a gestão para iniciar as negociações, caso não ocorra, será convocada nova assembleia para que a classe aprove as estratégias de lutas para que o pleito seja atendido”. Finalizou Marcelo.

Check Also

Seese participa de audiência na Câmara de Vereadores sobre reajuste salarial dos servidores de Aracaju

Na quarta-feira, dia 13, a vice-presidenta do Seese, Gabriela Pereira, participou ativamente da audiência pública …