Breaking News

Seese fica indignado com pronunciamento do governador Belivaldo Chagas na Alese


Buscando respostas para a situação precarizada pela qual passa o servidor público estadual, principalmente na área de saúde, as diretoras do sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), Shirley Morales, Paula Aparecida e o assessor jurídico Dr. Rafael Martins participaram na manhã de ontem (20), da apresentação do governador Belivaldo Chagas, na Assembleia Legislativa sobre o panorama da situação financeira do Estado de Sergipe.
O governador expôs os problemas enfrentados pelo Estado de Sergipe, sem no entanto trazer propostas de solução para o quadro apresentado. Ao término da fala do Governador Belivaldo Chagas, foi anunciado pelo presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), que não seriam permitidas perguntas ou fala dos parlamentares, como é previsto no regimento interno da Assembleia Legislativa de Sergipe, deixando os parlamentares e a população Civil indignadas com a falta de respeito.
As galerias do plenário estavam lotadas de funcionários públicos e aprovados em concursos públicos que ainda não foram convocados. Após decisão unilateral do presidente da Casa Legislativa, em não ter a sabatina habitual, a sessão foi encerrada sob vaias na Alese.

Check Also

Diretoria do Seese dispara ofícios para hospitais e clínicas particulares de Sergipe questionando a implementação do piso salarial

O Seese tem agido proativamente em defesa dos direitos dos profissionais enfermeiros do estado. Recentemente, …