SEESE FAZ ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA COM FILIADOS PARA  A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2016 E PREVISÃO ORÇAMETÁRIA DE 2018

No início da tarde de hoje(01), o sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe(Seese) apresentou a seus filiados, em assembleia, a prestação de contas relativa ao ano de 2016 e a previsão orçamentária de 2018. Estiveram presentes os advogados do sindicato e o assessor Contábil, Josevaldo Mota, para prestar esclarecimentos aos associados na parte jurídica e quanto à contabilidade.

Durante a explanação da diretora Sheila Mota, primeira tesoureira do Seese, sobre a prestação de contas, foram apresentados os valores da contribuição dos filiados, onde  foram detalhadas as despesas, desde as contas pagas para a manutenção do sindicato como também os custos relacionados a folha de pagamento dos funcionários,  que prestam serviços relevantes para o bom funcionamento da sede. Além de apresentar para a categoria os gastos relativos ao ano de 2016, mostrando com clareza  o que é feito com o dinheiro pago ao sindicato pelos seus filiados.

A tesoureira também esclareceu que o déficit de R$ 45 mil reais, foi por conta das despesas do processo eleitoral, aliado à queda na arrecadação sindical. Os enfermeiros ficaram satisfeitos com a explanação dada pelo SEESE, que demostrou suas contas com transparência para a categoria, mostrando assim o trabalho sério do sindicato.

Após a prestação de contas, os filiados  apreciaram  a previsão orçamentaria  para o ano de 2018, onde a diretora Sheila expôs que, por conta da incerteza quanto à arrecadação sindical da categoria, ela enxugou o máximo os gastos e comentou que a expectativa do sindicato, pelo trabalho positivo que é feito com a categoria, é que  a contribuição sindical dos filiados chegue a  90 mil reais. No decorrer da exibição orçamentaria, foi colocado com nitidez os  gastos administrativos e com os recursos humanos que prestam serviço ao seese.

Os enfermeiros por unanimidade votaram a favor  da previsão orçamentária de 2018, pela transparência e credibilidade  do SEESE  em sua ilustração das contas.

Aproveitando a assembleia, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe(Seese), apresentou para a categoria o relatório administrativo anual de 2017, onde foram apresentados os convênios firmados pelo sindicato e benefício para seus associados como a parceria com imobiliária, escola Number One,  faculdade Nassau, plamed e Unimed com o objetivo de atrair mais filiados para o sindicato.

A diretoria expôs as várias ações e lutas para os profissionais da saúde no ano de 2017, onde uma das grandes conquistas foi o lançamento do laboratório de enfermagem, mostrando que o trabalho foi positivo para a categoria.
Os enfermeiros parabenizaram o sindicato pela lisura no trabalho que vem galgando ganhos para a categoria.