Breaking News

Enfermeiros da EBSERH em Sergipe rejeitam proposta da Empresa durante videoconferência invadida por hacker’s

A reunião virtual realizada pelo Seese no dia 14, com os enfermeiros servidores da EBSERH Sergipe, para esclarecer aos trabalhadores sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2020/2021, sofreu uma invasão mal intencionada de hackers para prejudicar as falas e explicações da diretoria do Sindicato. Esta é a segunda reunião virtual invadida por hackers. “Iremos tomar as devidas providências e dar entrada em um Boletim de Ocorrência para que as medidas judiciais sejam tomadas”, disse a presidenta do Seese, Shirley Morales.

Passado o transtorno, a diretoria do Seese esclareceu todas as dúvidas dos empregados públicos da EBSERH sobre a pauta. Os sindicalistas pontuaram as dificuldades encontradas durante as negociações, relataram as exigências da EBSERH em condicionar todas as propostas patronais à alteração da cláusula sobre o adicional de insalubridade e não concessão de reajuste salarial.

Seguindo o encaminhamento das entidades nacionais sindicais, os enfermeiros de Sergipe também rejeitaram a proposta da Empresa. A resposta já foi encaminhada para a FNE. O resultado de todas as reuniões e assembleias foram compiladas em um único ofício das entidades nacionais (FNE, FENAFAR, CONDSEF/FENADSEF e CNTS) pertencentes a Mesa de Negociação, e enviadas à EBSERH no dia 16/12.

FONTE: Ascom Seese

Check Also

Diretoria do Seese realiza fiscalização na Maternidade Municipal Lourdes Nogueira

Nesta quarta-feira, dia 13, a diretoria do Seese, representada pela presidenta em exercício, Gabriela Pereira, …