Breaking News

Ato que defende fim da violência contra as mulheres tem apoio do Seese


A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), Shirley Morales, participou na manhã de ontem, dia 8 de Março, quando se comemora o dia Internacional das Mulheres, de um ato que defende o fim da violência contra as mulheres, contra o extermínio de jovens negras , o desrespeito contra as mulheres perante a nova lei da previdência social e na lei Maria da Penha, entre outros desplantes.
O ato percorreu as ruas da nossa cidade, onde mulheres de várias entidades e da sociedade Civil, expressaram através de cartazes sua indignação pelo sistema adotado, pelo governo federal, às mulheres brasileiras.
A manifestação unificada das mulheres aconteceu em todo o Brasil, e em Sergipe teve início, às 6h, em frente ao posto de saúde do Japãozinho, buscando alertar as mulheres de seus direitos perante a sociedade .
Durante o ato as mulheres destacaram a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), cujo o assassinato completa um ano sem solução no dia 14.

Check Also

Diretoria do Seese dispara ofícios para hospitais e clínicas particulares de Sergipe questionando a implementação do piso salarial

O Seese tem agido proativamente em defesa dos direitos dos profissionais enfermeiros do estado. Recentemente, …