Em Assembleia Conjunta realizada nessa terça-feira, dia 16/11, os enfermeiros, junto a outros profissionais da saúde do município de São Cristóvão, deliberaram a realização, mensalmente, do movimento paredista até que a gestão municipal negocie com os sindicatos os pleitos das categorias.
Os dirigentes sindicais vêm solicitando reunião com o Prefeito, Marcos Santana, a fim de travarem um debate democrático e transparente sobre a recomposição salarial e tem encontrado as portas fechadas ao diálogo, num desrespeito injustificável contra essas categorias, que exigem nada mais que seus direitos.
Durante a Assembleia, a assessoria jurídica esteve presente e esclareceu as dúvidas dos servidores acerca das paralisações e das ações individuais. A diretoria do Seese informou que os profissionais enfermeiros que desejarem ingressar com ação sobre o Auxílio- Alimentação e o adicional de insalubridade devem agendar um horário no Plantão Jurídico, que é realizado todas as sextas-feiras, na sede do sindicato. Para agendar um horário é preciso ligar para um dos números (3246-6488 ou 98867-8482) e falar com a secretária do Seese.
O funcionalismo público é quem faz a administração pública funcionar. Os servidores merecem respeito e valorização com SALÁRIO DIGNO, JUSTO e HONESTO!
FONTE: Ascom Seese