O Seese junto com as demais categorias da saúde do município de Aracaju, decide em assembleia realizada hoje, que irá realizar amanhã, às 08 horas, mais um ato público em frente à Câmara Municipal de Aracaju. O motivo: “pressionar” à Prefeitura de Aracaju a encaminhar o projeto de lei de reajuste salarial dos servidores da saúde até quinta-feira, dia 16, data limite para que os vereadores da capital possam votar o projeto.
Durante a assembleia, os servidores decidiram manter o movimento grevista pela falta de posicionamento da gestão municipal quanto ao reajuste salarial, uma vez que a gestão havia se manifestado em reunião realizada no dia 06, com os secretários Antônio Almeida (Secretaria da Saúde) e Marlene Calumby (Secretaria do Governo), que haveria um pronunciamento até o dia 10, por parte da Prefeitura de Aracaju se teria um reajuste ou não. Mas até a data de hoje, não houve um posicionamento da mesma.
Além do ato público que será realizado amanhã, haverá uma caminhada na quinta-feira, dia 16, às 07:00. A concentração sairá da Praça General Valadão.