
Aconteceu no início da tarde de ontem (04), no auditório do Conselho Estadual de Saúde de Sergipe, mais uma reunião com a Comissão Intersetorial de Fiscalização, para abordar a situação do Hospital Regional Amparo de Maria (HRAM). A diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), Paula Aparecida, participou da reunião que teve como objetivo melhorar o atendimento e o trabalho dos profissionais de saúde.
Durante a reunião os enfermeiros do HRAM, solicitaram que o hospital retorne o trabalho de agendamento, que é de extrema importância para a organização do funcionamento do hospital, bem como a regulação das cirurgias pela Secretaria Municipal de Saúde de Estância e a realização dos exames pré – operatórios no próprio hospital, facilitando a vida dos pacientes.
A comissão e os enfermeiros marcaram para sexta-feira (06), uma reunião para análise do contrato atual e definir a melhor forma de pagamento. Na ocasião, ficou acordado uma audiência pública com intermediação do Ministério Público e OAB.
