Breaking News

Enfermeiros, dentistas, psicólogos e assistentes sociais de São Cristóvão deliberam movimento paredista

Durante Assembleia Conjunta, realizada na tarde desta segunda-feira, dia 27, por meio de uma videoconferência, os enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos e dentistas servidores do município de São Cristóvão, deliberaram em paralisar as atividades por 24 horas. O motivo da decisão se dá por conta do NÃO retorno da gestão municipal em negociar com os trabalhadores a recomposição salarial de 2020/2021 com base no INPC e outros pontos de pauta da Mesa de Negociação.

Em Assembleia Conjunta, trabalhadores deliberam movimento paredista.

Em junho deste ano, mais precisamente no dia 17, durante a Mesa de Negociação, representantes da gestão municipal comprometeram-se em enviar aos Sindicatos uma proposta final acerca do PCCV. Porém, até o momento da realização da Assembleia, a gestão sequer enviou o documento.

E justamente por conta da ausência de negociação por parte dos gestores, os trabalhadores decidiram votar pelo movimento paredista. A paralisação manterá o percentual de 30% dos profissionais para não causar desassistência e respeitará todas as normas sanitárias para precaução do Covid-19.

É importante frisar que os profissionais, que tiveram o Auxílio Alimentação indeferido pela Prefeitura, devem procurar seus respectivos Sindicatos para que a assessoria jurídica tome as medidas cabíveis.

FONTE: Ascom Seese

Check Also

Enfermeiros de Poço Redondo continuam sem pagamento e podem recorrer à Justiça, alerta Seese

Na última quinta-feira, dia 12, a diretoria do Seese junto a sua assessoria jurídica, realizou …