Na tarde de hoje (21), o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), fizeram uma assembleia com os enfermeiros Servidores do município de Aracaju, para discutirem os informes da categoria e sobre indicativo de greve. O vice-presidente Marcelo Dangllys expôs para os enfermeiros, que foi retomada a mesa de negociação do SUS, no entanto a última reunião foi infrutífera, já que a nova gestão não estava a par das reuniões anteriores.
Na última semana, diretores do SEESE reuniram-se com a secretária de Saúde do município de Aracaju, Waneska Barboza, em resposta a ofício encaminhado a gestão com pautas da categoria. Waneska fez um balanço da atuação da secretaria, porém não apresentou nenhuma posição oficial referente aos pleitos da classe. Durante a reunião a secretária, aproveitou para avisar diante mão, que tudo que fosse relacionado a parte financeira, será encaminhado ao jurídico e a Seplog, para que seja feito uma análise e comunicaria ao sindicato por ofício.
Os enfermeiros após ouvirem atentamente os informes, deram suas sugestões e por votação, a maioria deliberou por uma nova paralisação na rede municipal no dia 05 de junho, caso siga o impasse e falta de proposta de reajuste, mantendo-se o indicativo de greve para ser apreciado em nova assembleia que ocorrerá no mesmo dia.