Breaking News

Em reunião no Seese os enfermeiros de Aracaju optam por mais uma paralisação

Na tarde de hoje (21), o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), fizeram uma assembleia com os enfermeiros Servidores do município de Aracaju, para discutirem  os informes da categoria e sobre indicativo de greve. O vice-presidente Marcelo Dangllys expôs para os enfermeiros, que foi retomada a mesa de negociação do SUS, no entanto a última reunião foi infrutífera, já que a nova gestão não estava a par das reuniões anteriores.

Na última semana, diretores do SEESE reuniram-se com a secretária de Saúde do município de Aracaju, Waneska Barboza, em resposta a ofício encaminhado a gestão com pautas da categoria. Waneska fez um balanço da atuação da secretaria, porém não apresentou nenhuma posição oficial referente aos pleitos da classe. Durante a reunião a secretária, aproveitou para avisar diante mão, que tudo que fosse relacionado a parte financeira, será encaminhado ao jurídico e a Seplog, para que seja feito uma análise e comunicaria ao sindicato por ofício.

Os enfermeiros após ouvirem atentamente os informes, deram suas sugestões e por votação, a maioria deliberou por uma nova paralisação na rede municipal no dia 05 de junho, caso siga o impasse e falta de proposta de reajuste, mantendo-se o indicativo de greve para ser apreciado em nova assembleia que ocorrerá no mesmo dia.

Check Also

Diretoras do Seese participam de plenária do projeto “Participa Mais” em Aracaju

No dia 12, as diretoras do Seese, Gabriela Pereira e Lígia Maria Pinto, que também …