Breaking News

Durante Audiência Pública, Seese retrata os prejuízos da terceirização do SAMU Sergipe

A Diretoria do Seese participou nesta terça-feira (03/03), de uma Audiência Pública para debater as problemáticas da Terceirização do SAMU Sergipe e do Hospital Regional de Glória. Promovida pelo Gabinete Compartilhado da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a audiência teve o objetivo de ouvir as entidades representativas dos profissionais que trabalham nesses locais, bem como, avaliar os danos provenientes desse projeto.

Na ocasião, a diretora do Seese, Érica Lima, emocionada, leu uma carta aberta, feita pelos trabalhadores do SAMU, enfatizando os prejuízos que a terceirização trará ao serviço e à população. Já a presidenta do Seese, Shirley Morales, relatou o desrespeito do governador Belivaldo Chagas para com os profissionais, bem como, das irregularidades encontradas no edital de licitação.

A audiência pública faz parte da mobilização dos profissionais da saúde e suas entidades representativas para alertar a população e os parlamentares sobre os danos que este projeto do Governo Estadual causará na prestação do serviço.

Fazem parte do Gabinete Compartilhado, os parlamentares: Kitty Lima, Georgeo Passos e Samuel Carvalho. Entre os representantes das categorias, que se pronunciaram na tribuna, estão o Seese, Coren-SE, CTB, CUT e OAB.

FONTE: Ascom Seese

Check Also

Enfermeiros de Poço Redondo deliberam greve de 72 horas

Na última quinta-feira, dia 28, a vice-presidenta do Seese, Gabriela Pereira, esteve reunida, por meio …