A vice presidenta do Seese, Gabriela Pereira, participou na manhã de hoje, dia 04, de uma reunião com dirigentes sindicais da CUT, CTB/SE, Sindinutrise, Sinter-SE, Sintrafa, Sindasse, Sindifarma, Sindisan, Sindtic e Sintese, para deliberar algumas estratégias referente as desigualdades nos reajustes salariais para os funcionários públicos do Estado.
Realizada na sede da CUT, em Aracaju, os sindicalistas decidiram realizar um movimento unificado na segunda-feira, dia 07/03, às 07h, em frente a Secretaria de Estado da Administração (SEAD), localizada no bairro São José. É importante ressaltar que este movimento será realizado apenas com os dirigentes sindicais a fim de cobrar explicações à gestão estadual sobre essas distorções.
Outra estratégia deliberada foi a utilização das hashtags #34%ParaTodos e #ReajusteSimDesigualdadeNão. Outro encaminhamento deliberado foi a construção de um documento apresentando os pontos de distorções dessas desigualdades salariais para ser entregue aos deputados estaduais.
FONTE: Ascom Seese