Breaking News

Dirigentes sindicais se reúnem na CUT para deliberar estratégias de mobilização contra as desigualdades no reajuste salarial anunciada pelo Governo do Estado

A vice presidenta do Seese, Gabriela Pereira, participou na manhã de hoje, dia 04, de uma reunião com dirigentes sindicais da CUT, CTB/SE, Sindinutrise, Sinter-SE, Sintrafa, Sindasse, Sindifarma, Sindisan, Sindtic e Sintese, para deliberar algumas estratégias referente as desigualdades nos reajustes salariais para os funcionários públicos do Estado.

Reunião aconteceu na sede da CUT – Sergipe

Realizada na sede da CUT, em Aracaju, os sindicalistas decidiram realizar um movimento unificado na segunda-feira, dia 07/03, às 07h, em frente a Secretaria de Estado da Administração (SEAD), localizada no bairro São José. É importante ressaltar que este movimento será realizado apenas com os dirigentes sindicais a fim de cobrar explicações à gestão estadual sobre essas distorções.

Outra estratégia deliberada foi a utilização das hashtags #34%ParaTodos e #ReajusteSimDesigualdadeNão. Outro encaminhamento deliberado foi a construção de um documento apresentando os pontos de distorções dessas desigualdades salariais para ser entregue aos deputados estaduais.

FONTE: Ascom Seese

Check Also

Enfermeiros de Poço Redondo deliberam greve de 72 horas

Na última quinta-feira, dia 28, a vice-presidenta do Seese, Gabriela Pereira, esteve reunida, por meio …