Breaking News

As diretoras do Seese participaram do Plano Estadual de Saúde para os anos de 2020-2023


Foi discutido no dia 12 de Dezembro, o Plano Estadual de Saúde para o exercício de 2020 a 2023, que irá nortear as ações dos próximos quatro anos de gestão de saúde em Sergipe.
As diretoras do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), Shirley Morales e Paula Aparecida, participaram do evento, que teve como principal objetivo apresentar as diretrizes da Saúde. Após discutirem minuciosamente cada item, definiram o planejamento das ações que serão ofertadas à população Sergipana.
Na reunião foram apresentados os relatórios do parecer da comissão de orçamento, da comissão de fundos do Conselho Estadual de Saude, no que tange ao relatório anual de Saúde dos anos de 2014 a 2017. Durante as análises dos relatórios, os anos de 2014, 2015 e 2017 foram aprovados com ressalva, por conta da compra das motos Tuk Tuk, que são chamadas de motosocorristas, bem como a reforma do Mistão, pois nem as compras e nem a reforma passaram por deliberação do pleno estadual de saude, já o relatório anual de Saúde de 2016, foi aprovado sem ressalva.

Check Also

NOTA DE REPÚDIO – Conheçam os inimigos da saúde de Sergipe

O SEESE, SINDASSE, SINTRAFA, SINDINUTRISE, SIDIFARMA, SINODONTO, SINTAMA, SINPSI e SINTELAB vem, publicamente, repudiar os …