Breaking News

Nota de Repúdio da Frente de Trabalhadores da PMA

As entidades sindicais representativas das diversas categorias de servidores da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), e abaixo subscritos, vêm à público repudiar veemente a aprovação do Projeto de Lei n°05/2020 de iniciativa do Poder Executivo.

Os sindicatos tomarão medidas cabíveis para barrar mais um calote aos servidores municipais. Em tempo, conclamamos os trabalhadores vinculados à PMA a manifestarem sua indignação aos parlamentares que juntamente com o prefeito Edvaldo Nogueira atacaram mais um direito trabalhista e que possam avaliar a situação deplorável em que se encontram os servidores públicos no momento do pleito eleitoral 2020. Pedimos que população aracajuana possa se solidarizar com os trabalhadores que dedicam suas vidas para atender da melhor forma possível ao povo, mesmo em meio à falta de condições de trabalho e a crescente desvalorização imposta pela prefeitura da capital sergipana.

A fim de elucidar quais vereadores foram a favor do prefeito de Aracaju e contra a classe trabalhadora, segue o placar de votação.
Votaram contra o PL n°05/2020: Vereadores: Elber Batalha (PSB); Américo de Deus (PSD); Lucas Aribé (Cidadania); Emília Correia (Patriota); Cabo Amintas (PSL) e Cabo Didi (PSC).

Votaram A FAVOR do PL n°05/2020 os vereadores Anderson de Tuca (PDT); Bigode do Santa Maria (PSD); Isaac (PDT); Dr. Gonzaga (PSD); Dr. Manuel Marcos (PSD); Fábio Meireles (PSC); Evandro Franca (PSD); Juvêncio Oliveira (PSD); Nitinho (PSD); Palhaço Soneca (PSD); Carlito Alves (PSC); Prof. Bittencourt (PCdoB); Seu Marcos (PDT); Tiaguinho Batalha (PSC); Vinícius Porto (PDT); Zezinho do Bugio (PSD).

Check Also

Enfermeiros de Poço Redondo deliberam greve de 72 horas

Na última quinta-feira, dia 28, a vice-presidenta do Seese, Gabriela Pereira, esteve reunida, por meio …