Breaking News

Enfermeiros de Japoatã se reúnem com diretores do Seese


Os enfermeiros do Município de Japoatã, estiveram na última quarta-feira dia 28, reunidos no Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), localizado na rua Porto da Folha, 560, para pedirem orientações relacionadas a alguns problemas enfrentados pelos profissionais no município. Na ocasião, os enfermeiros expuseram ao sindicato, que trabalham 8 horas diárias sem gozar o intervalo de descanso. Outra queixa também foi descumprimento do estatuto do servidor, quanto aos horários especiais para realização de cursos de graduação e pós-graduação.
Outro assunto debatido pelos enfermeiros, foi a falta de condições de trabalho, que acaba prejudicando não só a saúde dos profissionais, mas também o atendimento à população. Entre as irregularidades denunciadas, também foi relacionada a ausência do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos profissionais de saúde.
A presidente do Seese, Shirley Morales, informou aos enfermeiros de Japoatã que o sindicato encaminhará ofício à prefeitura para tentar o diálogo com a gestão. Caso não haja retorno, por parte dos gestores, será marcada uma nova assembleia com a categoria, para que sejam tomadas as providências necessárias.

Check Also

Enfermeiros de Poço Redondo deliberam greve de 72 horas

Na última quinta-feira, dia 28, a vice-presidenta do Seese, Gabriela Pereira, esteve reunida, por meio …