Breaking News

Trabalhadores da saúde de Aracaju deliberam assembleia com movimento paredista caso a proposta da gestão não seja satisfatória

Na manhã de hoje, 22/03, os enfermeiros (as) e demais servidores da saúde do município de Aracaju realizaram Assembleia Conjunta em frente ao Centro Administrativo de Aracaju, localizado no bairro Ponto Novo. Os trabalhadores pleiteiam um reajuste salarial de 37,48% por conta do déficit inflacionário. O último reajuste concedido pela prefeitura foi no segundo semestre de 2016.

No dia anterior, os sindicalistas estiveram reunidos com o secretário do Governo, Evandro Galdino e a secretária de Saúde, Waneska Barbosa, que, na oportunidade, informaram que a gestão municipal vai conceder um reajuste, porém como os estudos do impacto financeiro estão sendo finalizados, o anúncio oficial será divulgado em reunião no dia 27 de abril.

Durante a Assembleia, os sindicatos repassaram às suas bases todos os informes da reunião com a gestão e os trabalhadores deliberaram pela realização de uma Assembleia no dia 27 de abril e greve para o dia 02/05.

A assembleia do dia 27/04 será para suspender ou ratificar a greve, dependendo da proposta que será divulgada pela gestão municipal para as categorias da saúde nesse mesmo dia.

FONTE: Ascom Seese

Check Also

Diretoria do Seese realiza fiscalização na Maternidade Municipal Lourdes Nogueira

Nesta quarta-feira, dia 13, a diretoria do Seese, representada pela presidenta em exercício, Gabriela Pereira, …