AVISO DO SEESE

Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe realiza 2° Ação Global

Na última segunda-feira, 16, o Seese, realizou pela segunda vez o “Ação Global”. O evento aconteceu durante toda manhã na sede do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco), e foi marcado pela realização de palestras, café da manhã, apresentação dos convênios, exposição de trabalhos acadêmicos, mutirão jurídico, recadastramentos e filiações.

A abertura oficial foi realizada pela enfermeira e presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe, Shirley Morales. Também palestraram no Seese, o Doutor em Administração, Dr. Sérgio Luiz Elias de Araújo com o tema “Dificuldades e alternativas para o Mercado de Trabalho”, e Ana Firmino que falou sobre “Projetos em foco: repercussão da Legislação para a Enfermagem”.

ação

Foto: Marcelo Dangllys

O Sindicato conseguiu que este ano os enfermeiros da rede de atenção básica, primária e urgência tivessem direito a folga pelo dia da enfermagem entre os meses de junho e julho mediante acordo com prévia comunicação à coordenação, benefício que já não tinham há dois anos. Além disso, o Seese também garantiu que os profissionais da rede municipal participassem do evento.

O evento também foi marcado pelo sorteio de brindes e muita descontração. O Ação Global Seese junto com o Baile dos Enfermeiros, que aconteceu na última sexta-feira, foi inserido na programação da 77° Semana da Enfermagem, realizada pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn).