AVISO DO SEESE
SERVIDORES DE LAGARTO DECIDEM CONCEDER ‘VOTO DE CONFIANÇA’ À PREFEITO

SERVIDORES DE LAGARTO DECIDEM CONCEDER ‘VOTO DE CONFIANÇA’ À PREFEITO

Em assembleia coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, 21, enfermeiros e cirurgiões dentistas atuantes no município de Lagarto decidiram suspender os atos públicos previstos para ocorrer esta semana. Reunidos na sede do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (SEESE), em Aracaju, a classe trabalhadora destacou que parte das promessas apresentadas pelo prefeito José Wilame Fraga havia sido cumprida, e os profissionais estariam à disposição do gestor para continuar dialogando sobre outros pleitos.

Na avaliação feita por Shirley Morales, presidente do SEESE, é preciso que os gestores públicos do município atendam os anseios das categorias e aproveitem a vontade em que o servidor possui para dialogar os avanços. “Salários atrasados foram pagos, e estamos esperando que o décimo terceiro seja repassado logo. Vamos aproveitar esse mês de janeiro para debater as qualificações nos ambientes de trabalho e sobre o reajuste salarial. Durante a assembleia os enfermeiros e cirurgiões falaram muito sobre o voto de confiança; esperamos que o prefeito aproveite este momento”, afirmou.

Compactuado o desejo de permanecer buscando o bom entendimento junto à Lila Fraga, por fim ficou deliberado que o próximo encontro coletivo deve ocorrer no dia 04 de fevereiro. Desta vez a assembleia ocorrerá na própria cidade de Lagarto. “Estaremos buscando os avanços pleiteados pela categoria para, quem sabe, apresentá-los na reunião de fevereiro. Ficamos no aguardo do pagamento da gratificação natalina e do respectivo pagamento do mês de dezembro”, pontuou Morales.