AVISO DO SEESE
Seese e filiados participam de assembleia para alteração de estatuto

Seese e filiados participam de assembleia para alteração de estatuto

Buscando melhorias para a categoria, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe, presidido por Shirley Morales, juntamente com a diretoria  e com a colaboração do assessor contábil, Josevaldo Mota e do assessor jurídico, Luciano Rodrigues, convocou  na tarde desta sexta –feira (02), seus filiados para participarem da assembleia  ordinária geral e juntos discutirem  a alteração estatutária da entidade. As mudanças visam adequação à legislações vigentes incluindo  a questão da reforma trabalhista .

Durante a apresentação do  estatuto aos filiados , a diretoria fez questão de ouvir cada profissional  que expôs suas opiniões e propostas para a melhoria do estatuto, mostrando  um momento democrático  e participativo dos filiados  na mudanças dos ítens para o beneficio da categoria.

A presidente, Shirley Morales, fez questão de apresentar o estatuto em slide com todos os parágrafos e ítens que seriam modificados para que a categoria pudesse opinar ativamente das transformações que irão nortear os proveitos desses profissionais durante sua vida enquanto filiados ao Seese.

Na oportunidade, os enfermeiros expressaram suas posição e em comum acordo fizeram as alterações com o aval unânime da categoria, alcançando um parecer positivo  para a classe.