AVISO DO SEESE
Seese apoia atitude da enfermeira Clauderci Dantas em realizar a reconstrução mamária e das sobrancelhas, nas pacientes que encontraram a cura contra o câncer de mama

Seese apoia atitude da enfermeira Clauderci Dantas em realizar a reconstrução mamária e das sobrancelhas, nas pacientes que encontraram a cura contra o câncer de mama

A reconstrução da aréola é capaz de devolver a felicidade de mulheres que superaram o câncer e passaram por mastectomia. O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), não somente apoia essa causa como parabeniza a atitude de uma das fundadoras do Sindicato, a enfermeira e esteticista Clauderci Dantas Barbosa, que vai oferecer gratuitamente esse procedimento dentro do mês de outubro.

Há 26 anos dedicando boa parte do seu tempo em cuidar das pessoas, a profissional da enfermagem conhece de perto a perseverança de milhares e milhares de guerreiras que lutam contra esta doença através do Sistema Único de Saúde (SUS). É pensando exatamente nelas, que Clauderci estará realizando a micropigmentação, uma técnica que consiste em implantar pigmento na camada subcutânea da pele com o objetivo de corrigir imperfeições, como por exemplo a reconstrução do complexo areolar dos seios e o designer de sobrancelhas que perderam pelos pela quimioterapia.

Para realizar o procedimento gratuito, as interessadas devem ter feito todo o tratamento pelo SUS e ter a alta médica, aptas a receber o procedimento da micropigmentação. Para dar início, basta entrar em contato com a Clauderci Dantas por intermédio das suas redes sociais. Facebook: facebook.com/claudercidantas e Instagram: @clauderci. O agendamento será realizado diretamente com ela.

O Outubro Rosa é um movimento universal que busca conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama, que é considerado o segundo mais recorrente no mundo. Quanto mais cedo for detectado, maiores são as chances de cura. O laço rosa utilizado na campanha simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

#SeeseApoiaCausasNobres  #OutubroRosa  #ClauderciDantas