AVISO DO SEESE
Prefeitura de N.Sra do Socorro concede reajuste com ganho real para os Enfermeiros

Prefeitura de N.Sra do Socorro concede reajuste com ganho real para os Enfermeiros

Durante a reunião da mesa de negociação entre representantes sindicais e gestores do município de Nossa Senhora do Socorro, para tratar da contra proposta, por parte da prefeitura, do reajuste linear. Após apresentarem os 7%, a direção do Sindicato dos Enfermeiros (Seese), em seus esclarecimentos, mobilizou a gestão em não dar apenas a reposição da inflação, e sim, que os servidores pudessem de fato ter um ganho real.

A gestão acatou a propositura e deu um reajuste de 7,58% que entrará de imediato na folha de pagamento do mês de maio. Para o vice-presidente do Seese, Marcelo Dangllys, isso significa mais uma conquista não apenas para a categoria, mas também para todos os servidores do município que receberão esse reajuste. “A reunião foi bastante proveitosa, pois conseguimos chegar a um consenso percentual maior do que as perdas inflacionárias. Neste ano de 2017, foi o maior reajuste concedido até agora, mesmo diante dos argumentos da crise financeira”, disse Marcelo acrescentando que “a gestão se mostrou sensível à causa dos servidores e concedeu esse aumento de reposição inflacionária mais o ganho real”.

Na ocasião, ficou decidido também o calendário para as próximas reuniões da mesa de negociação. Elas serão bimestrais com datas agendadas para junho e setembro. Nesses encontros serão tratados assuntos relacionados às condições de trabalho, melhorias nas Unidades de Saúde, segurança dos trabalhadores entre outros assuntos específicos da categoria.

Participaram da reunião os representantes do Seese, Sinodonto, Sacems, Sindisocorro, Sindispub, Senge e os secretários da Administração, Fazenda, Planejamento e a procuradora, respectivamente, Bruno Henrique, Iraci Lima, Betinho e a Viviane Sobral, além do prefeito Pe. Inaldo.​