O Seese vem a público repudiar veementemente a ação truculenta e desrespeitosa cometida no dia 12/11, pelo atual prefeito do município de Poço Redondo, para com uma enfermeira, servidora pública municipal que exerce suas funções na Clínica de Saúde da Família Erionaldo Correia Pereira. A enfermeira foi agredida fisicamente e verbalmente pelo então prefeito que deveria dar exemplos de civilidade, após questioná-lo sobre a solução de um vazamento de água que ocorria em uma das salas da Clínica.

Enquanto entidade sindical representativa dos Enfermeiros, nos solidarizamos com a nossa colega enfermeira que teve a máscara face shield quebrada após um ataque furioso do prefeito, bem como, ouviu palavras impositivas, autoritárias que a desrespeita enquanto servidora.

Não aceitamos que o trabalhador seja ridicularizado na frente da categoria e da população, muito menos agredido. O prefeito precisa dar excelentes exemplos de civilidade, cordialidade para com os trabalhadores e sua comunidade.

O servidor público é quem alimenta e faz a administração pública funcionar. Eles merecem e devem ser respeitados.

#NãoÀViolência
#ServidorMereceRespeito