AVISO DO SEESE
NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (SEESE), vem a público ESCLARECER a TODOS, que enquanto Entidade Representativa da Enfermagem, JAMAIS iria SOLICITAR para que alguém LIGASSE em seu nome PEDINDO VOTOS para quaisquer uma das Chapas concorrentes ao pleito das Eleições 2016-2020, MUITO MENOS, FORNECER O CONTATO TELEFÔNICO de seus filiados. Nós mantemos uma política de total sigilo da identificação desses dados.

Por preservar a questão da identidade, não iremos divulgar o nome, mas a série de inverdades dita por uma estudante de Enfermagem de uma Faculdade Particular do Estado de Sergipe, durante suas ligações para diversos enfermeiros, solicitando o voto para uma das Chapas concorrentes à Eleição, e quando questionada, apesar de demonstrar irritabilidade e desassossego, relata que foi a pedido do Sindicato e que a lista de contatos foi disponibilizada pela Prefeitura Municipal de Aracaju.

Desta forma, estamos informando que já possuímos o contato desta estudante, fizemos um Boletim de Ocorrência e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas pelo Departamento Jurídico.

O Sindicato pertence aos enfermeiros (as) e não aceitaremos NUNCA que práticas que atinjam a imagem desta instituição e da nossa categoria, passem despercebidas ou transformadas em verdade absoluta. Quem se utiliza de tais práticas, em nada ajudam a unidade dos enfermeiros, ao contrário disso, se unem a uma minoria de PROFISSIONAIS ANTIÉTICOS contra a nossa categoria.

Atenciosamente,

Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe