AVISO DO SEESE
MUDANÇA DE ESTATUTO É APROVADA POR FILIADOS

MUDANÇA DE ESTATUTO É APROVADA POR FILIADOS

A fim de atender determinações encaminhadas pela Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), e da Central Sindical, o Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe (SEESE) realizou assembleia geral para apresentar e definir junto aos filiados todas as mudanças necessárias para o nosso estatuto. Acompanhada pela Assessoria Jurídica, a direção do SEESE apresentou de forma minuciosa todos os itens que necessitaram passar por alterações. Entre estas mudanças está a prestação de contas anual, e a previsão orçamentária que devem ocorrer impreterivelmente no mês de dezembro.

Na avaliação feita pela presidente Shirley Morales, a gestão transparente do SEESE necessitava, mais uma vez, mostrar que está atualizada e sempre disposta a buscar benefícios coletivos para a classe trabalhadora. “Existiam lacunas no nosso estatuto que precisavam ser modificadas ainda esse ano para que pudéssemos entrar 2016 já com todas as alterações firmadas junto aos colegas enfermeiros. Além disso o encontro foi essencial para ressaltar todos os direitos e deveres de cada filiado e cada gestor que se candidatou a defender a nossa categoria”, disse.

Firmadas as mudanças, o documento será encaminhado à um cartório para que possa ser registrado oficialmente. Concluída mais esta etapa, o Estatuto do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe será publicado no nosso site e nas redes sociais para que todos os colegas enfermeiros possam ter acesso. “Foram várias mudanças que se enquadram ao estatuto da nossa federação e das próprias centrais sindicais. Hoje podemos dizer que os enfermeiros sergipanos estão seguindo a transparência de gestão dos enfermeiros pelo Brasil a fora. Ganha o trabalhador sergipano e o nosso sindicato que também se fortalece”, pontuou Shirley Morales.