AVISO DO SEESE
GRANDE CAMINHADA

GRANDE CAMINHADA

Na tarde de hoje haverá uma grande caminhada pelas principais ruas e avenidas da capital sergipana. O ato corresponde a Greve Geral deflagrada por 27 categorias trabalhistas que atuam no Estado de Sergipe. Convidamos todos os colegas enfermeiros atuantes no Sistema Único de Saúde (SUS) para comparecer ao ato que terá concentração a partir das 14h no Parque da Sementeira, quando os trabalhadores seguirão até o Palácio dos Despachos. Ao término da caminhada, uma assembleia será realizada com unificação de todos os sindicatos a fim de estudar o respaldo democrático do movimento.

 

Se por ventura nós trabalhadores avaliarmos a postura do governo como inerente às causas pleiteadas, uma greve por tempo indeterminado pode ser deflagrada. Por isso necessitamos do apoio e comparecimento dos nossos colegas enfermeiros. A marcha a ser realizada nesta quinta-feira deve contar com milhares de pessoas oriundas dos 75 municípios sergipanos, em especial, trabalhadores de unidades regionais como: Estância, Itabaiana, Lagarto, nossa Senhora do Socorro e Nossa Senhora da Glória.

 

A mobilização é coordenada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), e pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). Nós da Seese, que compomos a direção do movimento, ressaltamos que permanecemos aguardando uma resposta por parte do Governo do Estado quanto às reivindicações apresentadas ao longo dos últimos seis meses.

Convocação Convocação..