AVISO DO SEESE
Enfermeiros servidores de Aracaju vão pedir mais uma vez ao TCE, o bloqueio de contas da Prefeitura

Enfermeiros servidores de Aracaju vão pedir mais uma vez ao TCE, o bloqueio de contas da Prefeitura

Após duas horas de diálogo, explanações, esclarecimentos de dúvidas e propostas, os Enfermeiros servidores do município de Aracaju decidiram em Assembleia realizada na tarde de hoje, dia 09, que vão entrar com o pedido do bloqueio de contas da Prefeitura de Aracaju para o pagamento imediato do salário referente ao mês de dezembro de 2016. Além disso, deliberaram também, uma nova assembleia para o dia 23 de janeiro com indicativo de greve.

Ou seja, a categoria irá aguardar até o dia 20 de janeiro, os esclarecimentos do Prefeito Edvaldo Nogueira, sobre as perspectivas dos próximos meses com relação à folha de pagamento e também da situação das pendências da gestão passada.

Os Enfermeiros com os demais servidores da área da saúde municipal, sofreram com problemas de atraso no recebimento do salário durante todo o ano de 2016 devido à má administração da gestão anterior.

Foram dezenas de atos públicos realizado. Por duas vezes a Prefeitura teve suas contas bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os servidores municipais da saúde e seus familiares não puderam comemorar e nem mesmo fazer uma ceia natalina, pois terminaram o ano de 2016 recebendo o salário de novembro apenas no dia 27 de dezembro. Isso porque a diretoria do Seese, juntamente com outros sindicatos da saúde, solicitou reuniões urgentes com a presidência do TCE.