Breaking News

Enfermeiros se unem a milhares de trabalhadores e realizam atos contra as reformas trabalhista e previdenciária

Enfermeiros se juntaram aos milhares de trabalhadores de várias categorias e paralisaram as atividades nesta sexta-feira, dia 28, realizando uma grande passeata pelas ruas da capital sergipana. Durante o ato, a população que apoiava a greve geral também se uniu aos trabalhadores que protestavam contra as reformas trabalhistas e da Previdência.

“Os trabalhadores da saúde bem sabem o que eles vêm sofrendo com a opressão do empregador. Hoje nós viemos lutar pelo direito legítimo que temos com relação à previdência, a nossa aposentadoria e os direitos trabalhistas. O trabalhador também é população e faz parte da sociedade. A voz do povo precisa prevalecer”, disse a presidente do Seese, Shirley Morales, quando a manifestação percorria as ruas da cidade.

A concentração foi realizada na Praça General Valadão, no Centro da capital. Em seguida, os manifestantes saíram em caminhada pelas ruas do bairro e seguiram até o Calçadão do bairro 13 de Julho. Segundo informações divulgadas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), cerca de 30 mil pessoas participaram do ato.

Check Also

Diretoria do Seese realiza fiscalização na Maternidade Municipal Lourdes Nogueira

Nesta quarta-feira, dia 13, a diretoria do Seese, representada pela presidenta em exercício, Gabriela Pereira, …