AVISO DO SEESE
Enfermeiros do IPES discutem irregularidades

Enfermeiros do IPES discutem irregularidades

Cerca de 25 profissionais da enfermagem que prestam serviços para o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (IPES), se reuniram essa semana com a direção do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (SEESE), a fim de debater, entre outras pautas, a jornada de trabalho da categoria. Desde o ano de 2009, após não aderir à implantação da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), este grupo tem atuado profissionalmente no serviço de pronto atendimento da unidade.

Presente na reunião, a diretora sindical Flávia Brasileiro destacou a necessidade de estender o diálogo junto aos servidores com o propósito de buscar avanços coletivos para toda a classe trabalhadora. “O diálogo é sempre importante para debatermos avanços e evitar que problemas permaneçam prejudicando o enfermeiro. A jornada de trabalho é uma das pautas que iremos voltar a discutir já na próxima semana. O SEESE está inteiramente à disposição dos filiados para que possamos encontrar, juntos, medidas que resultem em avanços”, disse.

Uma assembleia extraordinária foi agendada para ocorrer na próxima segunda-feira, dia 21, na sede do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe, Rua Porto da Folha, nº 560, bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O encontro terá início a partir das 16h, com segunda chamada às 16h30.

 

imageimage