Breaking News

Em greve, enfermeiros realizam ato público em frente a sede da prefeitura de Aracaju

Com a realização de mais um ato público em frente a sede da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), os Enfermeiros e as demais categorias da área da saúde estavam na manhã de hoje, dia 05, na frente do Centro Administrativo para reivindicar o pagamento imediato do salário de novembro.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (SEESE), Shirley Morales, a greve que foi retomada desde o dia 01 de dezembro, continua até que a gestão pague a pauta reivindicada no parágrafo acima dos enfermeiros nativos e inativos. “Assim que o pagamento entrar na conta de todos os servidores, eles retornarão às suas atividades no dia seguinte”, informou a presidente do Seese.

O Sindicato dos Enfermeiros solicitou ao Ministério Público Federal (MPF) que as verbas da repatriação fossem destinadas ao pagamento dos trabalhadores da área da saúde. As categorias temem um calote, e que a atual gestão repasse esta obrigação para o futuro prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.

Durante o ato público, a direção do Sindimed, solicitou um minuto de silêncio em memória ao pai do diretor Dr. Alfredo José. O Dr. Alfredo Vieira Neto, era um profissional dedicado que viveu boa parte da sua vida para atender a população de Aracaju e de todo o Estado. O Seese se solidariza com a dor da família, parentes, amigos e pacientes.

Check Also

Diretoria do Seese realiza fiscalização na Maternidade Municipal Lourdes Nogueira

Nesta quarta-feira, dia 13, a diretoria do Seese, representada pela presidenta em exercício, Gabriela Pereira, …