AVISO DO SEESE
Em ato público, enfermeiros reiniciam movimento grevista

Em ato público, enfermeiros reiniciam movimento grevista

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese) e as demais categorias pertencentes à área da saúde do município de Aracaju, realizaram no início desta manhã, um ato público em frente ao Centro Administrativo da cidade, reiniciando o movimento grevista por ainda não terem recebido o pagamento do mês de agosto acrescido do reajuste salarial de 4,42% retroativo desde julho, como também, pelo não pagamento da primeira parcela do 13º salário dos meses de maio a agosto. 

Durante reunião realizada na última sexta-feira, dia 02 de setembro, o secretário municipal de saúde, Antônio Almeida, informou que o pagamento com o reajuste e retroativo desde julho, será depositado no dia 13. Já em relação as parcelas do 13º salário, não há uma data prevista para pagamento, porém ainda neste mês de setembro, os servidores estariam recebendo em folha complementar.

Dessa forma, ficou decidido em assembleia unificada, realizada após o ato público que aconteceu nesta manhã, que a próxima assembleia geral acontecerá no dia 13 de setembro, às 14h00, com o local a ser definido.