AVISO DO SEESE
Direção do Seese participa da primeira reunião com o Prefeito Edvaldo Nogueira

Direção do Seese participa da primeira reunião com o Prefeito Edvaldo Nogueira

A pedidos da direção do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (SEESE), o atual prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, reuniu-se com os representantes dos Sindicatos da área da saúde na manhã de hoje, dia 03, em seu gabinete na sede da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). Na ocasião também estavam presentes os respectivos secretários da Saúde, André Sotero, da Fazenda, Jefferson Passos e do Governo, Carlos Cauê.

O prefeito garantiu que o pagamento do 13º salário das categorias está sendo pago até amanhã, dia 04. Porém pediu compreensão em relação aos demais pagamentos como o salário referente ao mês de dezembro de 2016, as férias dos servidores que usufruíram nos meses de novembro e dezembro do ano passado. “Os primeiros recursos que tivemos disponíveis estão sendo aplicados para sanar essa pendência da gestão passada. O nosso pedido é de compreensão e um voto de confiança. Precisamos de tempo para regularizar totalmente essa situação”, disse Edvaldo Nogueira. Pelos cálculos da atual gestão, o ex-prefeito João Alves Filho deixou os caixas da Prefeitura com um rombo de aproximadamente R$ 500 milhões.

Na oportunidade, os gestores marcaram uma nova reunião com os diretores dos Sindicatos para o dia 20 de janeiro, para esclarecer sobre as perspectivas dos próximos meses com relação a folha de pagamento e também da situação das pendências da gestão passada.

Neste caso, a presidente do Seese, Shirley Morales, informa que haverá uma Assembleia no dia 09 de janeiro, às 14h00, para os enfermeiros servidores de Aracaju, na sede do Sindicato, para deliberar sobre o atraso salarial referente ao mês de dezembro de 2016 e o indicativo de greve.