AVISO DO SEESE
Direção do Seese e Sintasa se reúnem com gestão do município de São Cristóvão

Direção do Seese e Sintasa se reúnem com gestão do município de São Cristóvão

As diretoras do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), Renata Carvalho e Raquel Tavares, mais os diretores do Sintasa, estiveram reunidos com a gestão do município de São Cristóvão, representado pela diretora de Atenção Básica, Adilene Passos, a coordenadora de Enfermagem da Urgência, Lindete Nascimento e a gerente de RH, Ana Paula dos Santos, na sexta-feira, dia 26.

O objetivo foi o de negociar as escalas de plantão dos auxiliares, técnicos e enfermeiros que atuam na Urgência e Emergência do município e desejam trabalhar 30 horas semanais. A gestão apresentou uma contraproposta para os profissionais trabalharem 36 horas semanais dentro de uma escala noturna, como foi sugerido pelos trabalhadores, e também, solicitou um novo ofício com todos os pleitos desses servidores para uma possível análise e acordo.

A diretoria do Seese fará uma nova assembleia com a categoria para passar as informações e consequentemente, os trabalhadores irão acatar ou não a proposta da prefeitura de São Cristóvão. A data da Assembleia ainda será definida.