Breaking News

Diante da ausência da gestão municipal, bancada sindical do movimento de Aracaju delibera assembleia conjunta com indicativo de paralisação dos trabalhadores da saúde

Durante reunião virtual da bancada sindical do movimento de Aracaju, realizada nesta segunda-feira, dia 21, os dirigentes sindicais do Seese, Sindasse, Sinodonto, Sacema, Sintama, Sindimed, Sindifarma, Sinpsi, Sindinutrise e Sintrafa deliberaram uma Assembleia Conjunta para tratar do Reajuste Salarial.

A vice-presidenta do Seese, Gabriela Pereira, informou que os trabalhadores da saúde de Aracaju receberam o último reajuste salarial no ano de 2016, durante o governo do ex-prefeito João Alves Filho (in memória). Desde quando Edvaldo assumiu a gestão municipal, os trabalhadores não recebem um reajuste salarial, resultando em 05 (cinco) anos sem recomposição.

No final de 2021, a bancada sindical enviou um ofício requisitando uma reunião, mas até o momento nenhum gestor municipal, seja das Secretarias Municipais de Saúde, de Finanças e nem mesmo do Prefeito, respondeu aos sindicalistas.

Diante da ausência de respostas, a bancada sindical deliberou durante a reunião, a realização de uma Assembleia Conjunta com indicativo de paralisação para o dia 07 de março, a partir das 07h30, no Centro Administrativo da Prefeitura, localizada no bairro Ponto Novo.

FONTE: Ascom Seese

Check Also

Diretoria do Seese realiza fiscalização na Maternidade Municipal Lourdes Nogueira

Nesta quarta-feira, dia 13, a diretoria do Seese, representada pela presidenta em exercício, Gabriela Pereira, …