AVISO DO SEESE
Assembleia em Aracaju lota o auditório do Sindicato dos Bancários

Assembleia em Aracaju lota o auditório do Sindicato dos Bancários

Há 21 dias em greve, servidores da saúde de Aracaju participaram na tarde de hoje de mais uma Assembleia presidida pelos diretores e presidentes dos 10 Sindicatos que lideram este movimento grevista. O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Bancários que ficou lotado. Mais de 400 pessoas participaram desta Assembleia que teve como objetivo organizar outras mobilizações, já que o Prefeito João Alves Filho informou por meio de uma nota exibida pelos telejornais de Sergipe na última quinta-feira, dia 16, que tem encontrado dificuldade para conceder o reajuste salarial aos servidores da saúde.

Desta forma, por decisão unânime, a próxima mobilização acontecerá na segunda-feira, dia 27, às 07h00 na Praça General Valadão. A presidente do Seese, Shirley Morales, garante que a luta continua e que o movimento grevista está buscando o apoio de órgãos públicos fiscalizadores.

“Nós não vamos desistir. Amanhã, nós, diretores dos sindicatos do movimento grevista, teremos uma reunião com o presidente do Tribunal de Contas, Clóvis Barbosa e depois com o presidente da Associação Sergipana do Ministério Público, Dr. Nilzir Soares, para discutir a situação financeira da Prefeitura de Aracaju e levar algumas denúncias relatando as contradições que existem por parte da própria Prefeitura”, disse Shirley Morales.