AVISO DO SEESE
Assembleia de Lagarto

Assembleia de Lagarto

 

Recomposição salarial retroativo à 2012, criação do PCCV dos servidores municipais e a solicitação de um concurso público, foram esses os pleitos deliberados e discutidos pelas enfermeiras servidoras do município de Lagarto durante a assembleia realizada ontem, dia 17, na sede do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese).

A categoria que está sem o reajuste linear desde 2012, também pleiteia a implementação de um concurso público para o preenchimento de novas vagas, pois há uma necessidade relatada pelas profissionais e o último foi realizado em 2011. Já em relação ao PCCV, o Sindicato dos Servidores Públicos de Lagarto (SINDLAGARTO) está desde o ano passado tentando um avanço nessa negociação com a gestão municipal para que todos os servidores lagartenses possam ser contemplados. O seese e os enfermeiros do município querem somar forças com o sindicato local e sugerem contribuições importantes para o plano de carreira.

Segundo a presidente do Seese, Shirley Morales, um novo ofício será reiterado ao município, solicitando uma reunião com a gestão pública. “No início deste ano enviamos um ofício para a Prefeitura e não obtivemos nenhuma resposta. Por este motivo, reiteramos o documento com o objetivo de agendar uma reunião o mais rápido possível para tratar desses assuntos com a gestão”, disse Shirley Morales.