AVISO DO SEESE
Ação Global do Seese 2017 atende a mais de 200 participantes

Ação Global do Seese 2017 atende a mais de 200 participantes

 

Serviços de relaxamento com massagens e acupuntura, cuidados com a beleza, mutirão jurídico e literatura de cordel foram alguns dos serviços ofertados para os estudantes, profissionais da enfermagem e demais participantes durante a Ação Global do Seese, realizada ontem, dia 18, no sindicato dos bancários. Mais de 200 pessoas participaram do evento e puderam assistir as palestras que debateram temas sobre a saúde mental e o mundo do trabalho, como também, a precarização do trabalho sob a ótica da atual conjuntura política brasileira.

O evento que teve início com um delicioso café da manhã, seguiu com as palestras e serviços de atendimento aos participantes, culminando com a apresentação oficial da direção, gestão 2016/2019, que administrará o Sindicato dos Enfermeiros nos próximos anos. A programação foi encerrada com sorteio de brindes e um coquetel onde os atuais diretores puderam cumprimentar e agradecer o público presente e seus familiares.

Ação Global Seese é uma iniciativa do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe, realizada há 3 anos durante a Semana Nacional da Enfermagem para comemorar o Dia do Enfermeiro, 12 de maio, e tem como objetivo, atingir os estudantes e a todos os profissionais da Enfermagem. A cada edição do evento são escolhidos temas prioritários de acordo com a atual realidade desses profissionais que precisam driblar diariamente a precariedade e carências da população que necessitam de um SUS qualificado.