Breaking News

Rede Privada

Diretoria do Seese realiza assembleia com enfermeiros da Cassind para discutir ACT 2024/2025 e piso salarial

Na tarde desta quinta-feira, dia 07, a diretoria do Seese promoveu uma importante assembleia com os enfermeiros e enfermeiras da Caixa de Assistência do Sindifisco (Cassind). O encontro, que aconteceu na sede do Sindicato, teve como pauta principal a discussão do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2024/2025 e o piso salarial da enfermagem. Durante a assembleia, a diretoria do Seese …

Read More »

Seese realiza assembleia virtual para enfermeiros(as) da rede privada de Sergipe

Na noite desta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, o Seese promoveu uma assembleia virtual via plataforma de streaming, direcionada aos enfermeiros e enfermeiras das redes privadas de saúde do estado. O evento foi uma oportunidade para a diretoria do Seese esclarecer questões importantes sobre negociações trabalhistas e o Piso Salarial da Enfermagem. Durante a assembleia, a diretoria do Seese reforçou …

Read More »

Seese e Cassind alinham estratégias para pagamento do piso salarial em reunião promissora

No último dia 24 de janeiro, a diretoria do Seese e representantes da Caixa de Assistência do Sindifisco de Sergipe (Cassind) realizaram uma reunião promissora para discutir avanços nas negociações referentes ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e para garantir o cumprimento da última decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) relacionada ao piso salarial da enfermagem. Representando os profissionais enfermeiros, …

Read More »

Em assembleia, enfermeiros(as) da rede privada rejeitam proposta do Sindhose e exigem o pagamento integral do piso salarial

Após os repasses informativos e esclarecimentos que a diretoria do Seese fez acerca do piso salarial nacional aos profissionais enfermeiros vinculados à Rede Privada, durante assembleia realizada nessa segunda, dia 30/10, a categoria rejeitou a proposta do Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Estado de Sergipe (Sindhose). É importante destacar que desde 2019, a diretoria do Seese tenta negociar com …

Read More »

Seese e Sindhose debatem piso salarial da enfermagem

No dia 04 de setembro, a presidenta do Seese, Shirley Morales, acompanhada da diretora de assuntos jurídicos, Sheyla Morgana Lima, estiveram reunidas com a diretoria do Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Estado de Sergipe (Sindhose) para debater sobre a implementação do Piso Salarial da Enfermagem, conforme determinado pela legislação nacional. A deliberação do Supremo Tribunal Federal (STF) estabeleceu um …

Read More »

Ministro do TST, Luiz Fhilippe de Melo participa de reunião bilateral entre FNE, CNTS e CNSaúde

Com o objetivo de chegar em um consenso entre a CNSaúde – Confederação Nacional de Saúde, a Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Saúde (CNTS), o Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizou mais uma reunião bilateral nessa quarta-feira (08/07). A videoconferência contou com a participação do ministro e do juiz auxiliar da vice presidência …

Read More »

COVID-19: CARTA ABERTA A SOCIEDADE

Em 2020 a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) paralisou o mundo e em Sergipe não foi diferente. A Enfermagem ganhou destaque, muitos trataram da importância desta categoria de papel fundamental para a saúde e para a vida. “Heróis”, “anjos” e “guerreiros”, estes foram alguns dos inúmeros títulos recebidos por estes profissionais que compõem a espinha dorsal da instituição de saúde. …

Read More »

FNE participa de reunião unilateral com o TST

Após reunião unilateral com o setor patronal, representado pelo CNSaúde – Confederação Nacional de Saúde, o juiz auxiliar da vice presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Gionavi Olsson, realiza videoconferência nesta segunda-feira, dia 29, com os representantes da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE) e da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Saúde (CNTS).   Na oportunidade, o juiz esclareceu aos …

Read More »

Em videoconferência com o TST, CNSaúde e CNTS, a FNE requisita extensão do tratamento clínico para todos os profissionais acometidos pela Covid-19

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 23, por videoconferência, mais uma reunião bilateral, pré-processual do Tribunal Superior do Trabalho (TST), referente às negociações trabalhistas com o setor privado representado pelo CNSaúde – Confederação Nacional de Saúde, e com a Confederação Nacional dos Trabalhadores da Saúde (CNTS) e da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE). Como havia sido combinado na última reunião realizada …

Read More »

Covid-19 Brasil: Em reunião, TST estabelece prazo para FNE, CNTS e CNSaúde chegarem em um consenso

Após ter aceitado o pedido de mediação pré-processual da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), referente as negociações trabalhistas com o setor privado, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizou videoconferência com representantes da FNE, do CNSaúde – Confederação Nacional de Saúde e da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Saúde (CNTS) na tarde desta sexta-feira, dia 29. Durante a reunião, o …

Read More »